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Principais Dúvidas

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Meu boleto vence no Final de semana, como fica o pagamento?

Você pode efetuar o pagamento normalmente no 1º dia útil sem juros ou multa.

Esqueci de pagar boleto, e agora?

Se você acabar esquecendo de pagar dentro do prazo certo, infelizmente não é possível alterar a data de vencimento do boleto. Após o vencimento e cancelamento automático é necessário realizar uma nova compra.  

Qual é o prazo de envio do meu pedido? 

O pedido é separado para conferência e envio logo após a confirmação do seu pagamento. O prazo de envio é de até 3 dias úteis após a liberação. A partir daí, inicia o prazo de entrega dependendo do meio escolhido (Correios, transportadora, retirada no local ou motoboy).

Como posso rastrear minha entrega?

Enviamos o rastreio do seu pedido para seu e-mail cadastrado na hora da compra.

Minha compra não finaliza, e agora?

Verifique se todos os campos obrigatórios estão preenchidos (é muito importante o preenchimento correto para o seu pedido ser enviado certo).

Caso seu pedido esteja voltando a tela inicial ao clicar em "Finalizar", pedimos que limpe o cache do seu navegador. 

Política de Privacidade

Política de Privacidade da Webfishing

Trocas e Devolução

Trocas e Devoluções da Web Fishing

 

 

Formas de Pagamento

Ao finalizar sua compra, você poderá escolher as seguintes formas de pagamento:

Boleto bancário.

Cartão de Crédito com opções de parcelamento dependendo do valor da compra. Os juros do parcelamento é de obrigação do cliente.

Obs: Não faça depósito para outras contas que não sejam vinculadas à nossa empresa!

Frete e Entrega

Frete e Entrega

  • O prazo para separação do pedido é de até 3 dias úteis após a confirmação do pagamento;
  • Os produtos serão enviados de acordo com a forma escolhida pelo cliente e o prazo para a entrega varia de acordo com a forma de envio escolhida. Vide no fechamento do pedido;
  • Para o sucesso da sua entrega é imprescindível que as informações de endereço e contato do seu cadastro estejam corretas;
  • Trabalhamos com diferentes parceiros para entrega (que podem ser alterados sem aviso prévio);
  • Cada empresa de entregas realiza a busca do endereço de forma autônoma e não conseguimos interferir neste processo, não sendo possível o contato entre logística/cliente.

Fique atento!

  • O valor do frete e prazo de entrega são informados na sacola de compras ou na página de pagamento e dependem de cada região e do peso dos produtos.
  • O prazo para entrega começa a contar após a confirmação de envio do pedido.
  • As entregas são realizadas apenas dentro do território nacional.
  • Não é possível a alteração de dados de entrega após o envio do pedido.

Condições que atrapalham a entrega dentro do prazo

  • Tentativas de entrega sem sucesso por: ausência do cliente no endereço da entrega, localidade com numeração irregular, dados cadastrais incorretos ou mudança de endereço.
  • Motivos de força maior como: enchentes, catástrofes naturais, acidentes de grandes proporções, greves ou outro evento do gênero.